03 fevereiro 2013

Fabrício Neves Corrêa garante a vitória do time do patrão

Subordinado diretamente ao presidente da FGF, Francisco Noveletto (conselheiro e torcedor coolorado), Fabrício neves Corrêa teve papel decisivo no resultado final do clássico - não marcando penati no final do primeiro tempo em cima do Deretti, se acovardando ao não ter coragem de expulsar Damião no começo do 2º tempo, ao aceitar ser serviçal da chiquilenta argentina que apitou o jogo, ao se omitir de coibir a violência de Willians, o carniceiro colorado, ao marcar impedimentos inexistentes... Enfim: fez o trabalho que o time titular do Inter não teve competência de fazer (a despeito da decisiva colaboração de dois protegidos de Madamme Luxá - Tony e Werley - que entregaram um gol de presente para Damião).
Gostei do Grêmio e lamento muito que o Sport TV insista em agredir os gremistas escalando o Batista - e me espanta que o pessoal do Grêmio não dê um basta a esta ação patife do canal da famiglia Marinho em escalar um torcedor colorado como o Batista para comentar jogos do Grêmio.
Tirante Tony e Werley que comprometeram, gostei do Grêmio e creio que a estratégia de usar o Banguzinho deva ser mantida.
Bustto que falhou no gol do tiarinha, depois se redimiu.
Tony é caso de internação. De quem o mantém no plantel.
Bressan tem futuro - porque imaginemos o drama que é jogar ao lado de Werley e Tontony.
Werley é um ridículo que afunda o time e ninguém tem coragem de mandar pra merda - que é o único lugar onde pode viver. Como disse o Guto de modo definitivo: que cara é este que só alguns torcedores vêem qualidade, mas que não gera interesse de nenhum time.
Alex Telles foi bem e se falhou no gol do thiarinha, deve-se ao fato de ele estar pelo centro, cobrindo o... Werley.
Fernando fez uma partida especial e tomara que Luxa tenha visto este jogo. Fernando assumiu a responsabilidade do jogo, da sua condição de titular e revelou que o colorado precisa de um goleiro...
Misael mostrou que joga MUITO mais do que Marco Antonio e nada justifica a presença do lerdo no plantel em detrimento deste prata da casa (que já foi vendido, segundo todos dizem).
Léo Gago é Léo Gago sempre, mas parece que seus chutes agora estão passando mais próximos do gol. Coisa de 2 ou 3 metros... mas já é um avanço.
Deretti tem futuro e pode ser o 10 que o Grêmio procura.
Leandro desta vez não me decepcionou - até porque não espero nada dele.
William José é... William José - o que mais será preciso dizer?
Dos que entraram, desta vez Ruindineli mostrou que além de ruim não tem precisão nas finalizações e Mamute, ao menos para mim, não passa de embuste.
O Grande nome do jogo? O árbitro da partida e repito o que disse na abertura:
Subordinado diretamente ao presidente da FGF, Francisco Noveletto (conselheiro e torcedor coolorado), Fabrício neves Corrêa teve papel decisivo no resultado final do clássico - não marcando penati no final do primeiro tempo em cima do Deretti, se acovardando ao não ter coragem de expulsar Damião no começo do 2º tempo, ao aceitar ser serviçal da chiquilenta argentina que apitou o jogo, ao se omitir de coibir a violência de Willians, o carniceiro colorado, ao marcar impedimentos inexistentes... Enfim: fez o trabalho que o time titular do Inter não teve competência de fazer...

8 comentários:

  1. Sisqueci: e cadê o cartão pra thiarinha, naquela simulação bisonha de penalti?
    Realmente o Fabrício se superou...

    ResponderExcluir
  2. O time B está muito desfalcado, pior que é verdade. O Lucas Coelho fez gol nos dois jogos em que atuou. E dos atacantes que jogaram não se espera nada. Pra variar Tony foi um desastre. E Werley mais uma vez desligado. E mesmo assim, se o Grohe tivesse jogado teríamos empatado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se tu olhar, o Grêmio não jogou a valer. Não faz faltas, não deu pau, nem correu muito.

      Excluir
    2. Pois é, Jonas. Mas percebam que O GRÊMIO, COMO UM TODO, NÃO FAZ FALTAS!
      Isso é orientação que vem de cima...

      Excluir
  3. Eu não vi o jogo. Esse final de semana foi o final de semana infernal do ano: praia. Graças a Deus, O ÚNICO do ano!
    Vou comentar, então, pelo resultado: Titulares do Internacional 2 x 1 Sub 20 do Grêmio?
    O ano promete...

    ResponderExcluir
  4. Fabrício errou principalmente no penalti e em não expulsar o Damião; aliás, incrivelmente, apenas o Heber R. Lopes teve peito, Jean Pierre em Santa Cruz, Vuaden num Grenal e ontem, o Fabrício livraram o Damião. bruxo

    ResponderExcluir
  5. E o cartão pro Thiarinha pela simulação?
    E a impunidade do William, que bateu o jogo todo e o juiz com aquela cara de pastel?

    ResponderExcluir